Silent Box

Gobos do Brasil lança as Cabines Acústicas Silent Box

#COMPARTILHE

Antecipando o futuro
Inovando no mercado brasileiro, a empresa lança as Cabines Acústicas Silent Box, oferecendo privacidade, sigilo, produtividade e isolamento acústico.

A Gobos do Brasil entende os desafios que os escritórios com layout de planta aberta apresentam quando o assunto é privacidade e concentração. Inovando no mercado brasileiro, a empresa lança as Cabines Acústicas Silent Box, oferecendo privacidade, sigilo, produtividade e isolamento acústico.

Três modelos: Silent Call, para chamadas individuais; Silent Work, que é um escritório individual para trabalho focado e Silent Meet, para reuniões ou videoconferências de até 4 pessoas.

Os escritórios aposentaram há mais de 10 anos os antigos cubículos e salas fechadas, dando lugar ao moderno layout de planta aberta, estimulando a colaboração e eficiência, além de derrubar as barreiras hierárquicas entre seus funcionários. Porém, no mundo real, o que se vê são interrupções de colegas de trabalho, pessoas falando alto ao telefone, falta de privacidade, elevados níveis de ruído de fundo que acabam gerando dificuldades de concentração, queda na produtividade e grande insatisfação.

Esteban Risso, diretor comercial da Gobos do Brasil comenta: “Queremos que as pessoas tenham paz e tranquilidade, sem serem incomodadas para realizar um complexo trabalho que exija concentração e ao mesmo tempo sigilo e impressionante isolamento acústico. Nossas cabines reduzem drasticamente o barulho externo, garantindo privacidade às conversas.”

Cabine Acústica Box - Silent Call

Silent Call: Cabine individual 

Cabine Acústica Silent Box - Silent Work

Silent Work: Escritório individual 

Cabine Acústica Silent Box - Silent Meet

Silent Meet: Sala de reunião para 4 pessoas

 “Queremos que as pessoas tenham paz e tranquilidade, sem serem incomodadas para realizar um complexo trabalho que exija concentração e ao mesmo tempo sigilo e impressionante isolamento acústico. Nossas cabines reduzem drasticamente o barulho externo, garantindo privacidade às conversas.”

Projetadas e fabricadas na sede da empresa, na Grande São Paulo, destacamos alguns importantes fatores técnicos:

Redução média de 30 decibéis entre o ambiente externo e interno.
O projeto das Silent Box foi elaborado para atender os requisitos acústicos de um estúdio de som, tanto em isolamento quanto em absorção e conforto acústico.

Sistema ultra eficiente de renovação contínua do ar.
O ar é inteiramente trocado até 47 vezes por hora.

Rapidez na montagem e facilidade de locomoção.
As Silent Box chegam ao cliente pré-montadas. Mesmo após instaladas podem ser removidas para outros locais, dando grande flexibilidade de layout aos escritórios.

Painéis Acústicos fabricados em Fibras de Poliéster.
Fabricados a partir de garrafas PET recicladas. Cada m2 contém 250 garrafas PET recicladas. As fibras são antialérgicas, atóxicas, não coçam, não proliferam fungos e bactérias, são 100% recicláveis, possuem alta durabilidade e são auto extinguíveis. Os painéis são revestidos com tecidos especiais, com diversas opções de cores, permitindo ainda a impressão de imagens.

Iluminação LED FlickerFree.
Sistema que elimina a cintilação capturada por câmeras de vídeo.

Customização.
Imagens e cores internas / externas podem ser customizadas, possibilitando ao cliente criar sua própria identidade visual.

Estudos apontam que as distrações em escritórios de planta aberta sabotam o foco do trabalhador, diminuindo sua produtividade entre 15% a 28%. Também têm o dobro de probabilidade de adoecerem nesses ambientes. A falta de privacidade sonora é a maior queixa que as pessoas apontaram nas pesquisas, que também identificaram a perda de 86 minutos por dia devido a distrações sonoras. As Cabines Silent Box chegam ao mercado para ajudar no combate a esses problemas, tornando o trabalho muito mais produtivo e prazeroso, melhorando o bem estar e a felicidade das pessoas.

Gobos do Brasil lança as Cabines Acústicas Silent Box