Silent Box

Silent Box: Silêncio e privacidade para suas videoconferências

#COMPARTILHE

As Cabines Silent Box atendem às necessidades de silêncio e privacidade, permitindo que pessoas de todo mundo se conectem sem esforços e interrupções.

Projetadas e fabricadas pela Gobos do Brasil, as Cabines Silent Box são sinônimo de privacidade, sigilo, produtividade e isolamento acústico. São três modelos: Silent Call, para uso individual; Silent Work, que é um escritório individual para trabalho focado e Silent Meet, para reuniões de até 4 pessoas.

Esteban Risso, diretor comercial da Gobos do Brasil destaca: “As pessoas ao entrarem em uma Silent Box imediatamente percebem o poderoso efeito acústico e experimentam o silêncio. Existe um fator psicológico sobre os colegas, com a clara mensagem de “não posso ser interrompido”.

As Cabines Silent Box oferecem os 5 ingredientes necessários para uma boa videoconferência

1: Excelente isolamento e condicionamento acústico, necessários para o microfone capturar a voz com boa qualidade e inteligibilidade.

2: Iluminação com cobertura uniforme e temperatura de cor neutra, com tecnologia “Flicker-Free” para eliminar a cintilação captada pela câmera.

3: Fundo neutro com função “Chroma-Key” que permite a inserção de cenários virtuais com bons recortes;

4: Ponto de conexão à internet via cabo de rede, evitando os percalços com as oscilações de sinal wi-fi.

5: Renovação contínua do ar, que é inteiramente trocado até 47 vezes por minuto, garantido conforto térmico.

Cabine Acústica Box - Silent Call

Silent Call: Cabine individual 

Cabine Acústica Silent Box - Silent Work

Silent Work: Escritório individual 

Cabine Acústica Silent Box - Silent Meet

Silent Meet: Sala de reunião para 4 pessoas

Como resultado da pandemia global e do aumento da videoconferência, as Cabines Silent Box atendem às necessidades de silêncio e privacidade, permitindo que pessoas de todo mundo se conectem sem esforços e interrupções.
Com os trabalhadores retornando aos escritórios, os benefícios da videoconferência serão cada vez mais incorporados às empresas, cujos colaboradores provavelmente não viajarão com tanta frequência para reuniões, além de garantir o cumprimento das diretrizes de distanciamento social.

Silent Box: Silêncio e privacidade para suas videoconferências